fbpx

Nova unidade pronta preparada para facilitar o armazenamento e o trânsito das suas exportações e importações

A RN Logística conta com a sua nova unidade localizada na cidade de Itajaí-SC, próximo ao complexo portuário brasileiro, Porto de Itajaí. Este porto é o principal de Santa Catarina e o segundo maior porto do país em se tratando de movimentação de contêineres para comércio exterior.

Unidade Itajaí

Nossa nova unidade opera com armazenamento, transporte de mercadorias – tanto para comércio interno quanto externo. Em se tratando de transporte, trabalhamos com todos os modais terrestre e aéreo. Hoje somos capazes de transportar de containers comercializados para Porto de Itajaí e outros portos existente no país.

A demanda pelo transporte na região de Itajaí fez com que a RN Logística investisse na nova sede para facilitar o transporte entre portos provenientes de importação e exportação de mercadorias e armazenagem das mesmas.

Transporte de contêineres

A região de Itajaí é um polo de recebimento e saída de contêineres e temos competência para retirar e transportar contêineres fechados e, se necessário, fazer desova do seu conteúdo em nosso próprio armazém e devolver o contêiner vazio para o Porto de Itajaí ou qualquer outro porto próximo.

Nossa competência vai além da retirada de contêineres dos portos e desova para armazenagem ou transporte, também temos qualificação para a estufagem do seus produtos no contêiner e transportá-lo até o porto com segurança e dedicação.

Armazenamento

Nossa nova unidade tem espaço dedicado para armazenamento dos seus produtos. Não cansamos de dizer que nosso conceito de armazenagem vai além de colocar o seu produto em uma prateleira. Nós recebemos, estocamos, gerenciamos pedidos e expedimos seu produto. Otimizamos sua cadeia de suprimentos a fim de reduzir custos e riscos.

Transporte

Temos infraestrutura e capacidade para transportes fracionados, dedicados ou carga-lotação da sua mercadoria.
Transporte fracionado é ideal para empresas que não em muito volume de transporte. Essa modalidade permite que as cargas sejam fracionadas, agrupadas e acomodadas junto a outras cargas de outras empresas são reunidas em um único transporte que tem o mesmo destino para aproveitar o espaço do interno veículo.

O transporte dedicado é o deslocamento devotado a uma única empresa, independente do caminhão que irá fazer o transporte estar lotado ou não. É exclusividade para seus produtos saírem direto do nosso armazém para o destino solicitado.

Carga-lotação também é um modal de transporte exclusivo de um armazém ao outro, a diferença é que o caminhão somente é despachado quando ele estiver lotado.

Experiência de mercado

A RN Logística tem vasta experiência no mercado nacional junto a empresas dos mais diversos segmentos e portes, atuando no ramo desde 1995 com empenho dedicado e responsável.

A cada ano que passa aprimoramos nossas tecnologias, investimos em nossa infraestrutura e ampliamos cada vez mais o nosso portfólio de serviços logísticos dedicados e desenhados conforme a necessidade da sua empresa.

Quer saber mais sobre a nossa nova unidade logística em Itajaí?